sábado, 2 de outubro de 2010

Benção da Capela Interna - Comunidade de Vida de Acaraú.


Foi hoje, dia 02 de outubro de 2010, a inauguração e benção da capela interna da missão de Acaraú. A Benção foi dada pelo administrador paroquial de Acaraú, Pe. João Batista Vanconcelos, conhecido como Pe. Joãozinho. Toda a Comunidade estava reunida pra prestigiar esse sublime momento em que Jesus Eucarístico é mais uma vez entronizado em uma nova capela na Comunidade de Vida de
Acaraú. O Ícone é em homenagem aos Arcanjos, por isso inaugurada no dia dos Santos Anjos. Para nós que temos como Carisma Adorar Jesus Eucarístico, sentimos em nosso coração uma profunda predileção de Deus por nós, pois a Eucaristia é nosso sustento e alimento. Resta-nos pedir a intercessão dos Santos Anjos e Arcanjos para que possamos corresponder dignamente ao chamado do Senhor em nossas vidas, ADORÁ-LO na Eucaristia.















3 comentários:

  1. Olá galera de Acaraú! A capela ficou linda! Parabéns a todos que fazem a obra de Deus acontecer em Acaraú! Que Deus os recompense por gastarem suas vidas com amor e generosidade! Um grande abraço!
    Pelos olhos de Maria adorá-Lo!

    ResponderExcluir
  2. Jamile esse é o Filipe na foto????
    Nossa! Se for manda um beijão pra ele!

    ResponderExcluir
  3. A capela ficou linda Deus abençoe essa missão!!

    ResponderExcluir