quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adoração e Capela Interna!

Desde Junho deste ano, a capela da Comunidade Rainha da Paz em Acaraú conta com adoração de
6 hs da manhã à meia noite, caminhamos rumo à ADORAÇÃO PERPÉTUA! Acaraú tem se mostrado uma cidade de adoradores.
A comunidade de vida é responsável pelo zelo e fiel guardiã do Santíssimo Sacramento. A adoração também é sustentada com a ajuda da Comunidade de Aliança, grupos de oração e toda a obra. Sendo assim a capela se tornou um Santuário aberto à todos que se sen
tirem chamados por Jesus para adorá-Lo na Eucaristia. Tendo em vista a grande frequência de adoradores em nossa capela, entendemos que havia uma necessidade de termos uma capela interna, onde a comunidade de vida poderá rezar a liturgia das horas, o louvor e o rosário comunitário sem quebrar o silêncio do Santuário de Adoração. Na capela interna também acontecerá Adoração para os grupos de oração e para o Conselho da Obra, assim se mantém o zelo pelo silêncio da capela externa.
A nova capela está sendo feita e pintada pelo Iconógrafo e Co-fundador da Comunidade Católica Rainha da Paz,
Antônio Barbosa de Castro (Tony). O Ícone será em homenagem aos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. A data da inaugaração será no dia dos santos anjos, dia 02 de outubro de 2010. Em breve estaremos com uma nova postagem sobre a inauguração da capela, fotos e o significado do Ícone. Contamos com a intercessão de todos, na Benção Especial e Materna de Maria Rainha da Paz!

Um comentário:

  1. Tudo o que vemos nascer tem sempre um lugar de predileção em nossas vidas. Ouço o Senhor dizer-me: "Descansa tua alma nesse espaço, que Meu coração preparou pro teu." Nossa capela é linda!

    ResponderExcluir